Curso prático

Oie amigos!!!!!!!!!!
Hoje tenho uma suuuuper novidade.
Eu já tinha falado em outros posts que eu e minha amiga nutri Karin estamos dando cursos práticos de preparações saudáveis, funcionais, sem trigo, sem leite e cheio de nutrientes (do jeito que a gente gosta hihihi). 
Eu e a Karin unidas pelo amor a nutrição e as panelas, e vendo em nossos consultórios a necessidade de ensinar na prática as nossas receitas, resolvemos cria o Cozinha e Saúde. Nossa ideia é ensinar nos cursos preparações que facilitem a nossa vida e o nosso dia a dia (como sempre disse aqui, praticidade e simplicidade sempre). E mostrar que mesmo com uma alimentação saudável dá sim pra comer uma pizza, uma torta, um bolo bem delicioso. Do nosso jeitinho ensinamos o passo a passo das receitas e falamos sobre todos os benefícios dos ingredientes usados. E claaaro que depois todo mundo experimenta as preparações hehehehe.. Melhor parte, né? =)

E já posto avisando que estamos chegando em Blumenau!! Em Brusque já estamos indo para a quarta edição, com o próximo curso dia 17/08. E agora vamos fazer nosso primeiro curso em Blumenau. Alô Blumenauuuu, estamos chegando! 
As inscrições podem ser feitas pelo e-mail cursocomidadeverdade@hotmail.com ou comigo e com a Karin no (47) 99618-1846 e (47) 99263-5778. Segue abaixo o folder do curso de Blu. 


Espero todo mundo lá!!!
Beijinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Panqueca com psyllium

Patê de atum

Cookies de amendoim