Trufa proteica raw

Agora assunto sério, alimentação pré e pós treino. 
Praticar atividade física não é uma opção, é uma obrigação. Como temos obrigação de trabalhar, nos alimentar, nos higienizar, temos obrigação de praticar atividade física. 
Agora a alimentação e antecede e precede a atividade física é de extrema importância. Como já falei o consumo de proteína deve ser aumentado no nosso dia-a-dia, bem como o consumo de gorduras, em especial no pré e pós treino. Claro que tudo depende do objetivo da pessoa, mas hoje eu trouxe uma receitinha fácil e rápida de preparar bem proteica, ótima opção para esse momento do dia. 

E pra melhorar tudo, a trufinha não é somente saudável, é deliciosa, demais, salve e salve. Foi aprovadíssima aqui em casa e já tenho pedidos pra fazer de novo (todos os dias, de preferência hehehe). Chega de papo, vamos a receita..
Ingredientes
100g de tâmaras
1 col de sopa beem cheia de pasta de amendoim (ou qualquer outra oleaginosa)
2 col de chá de cacau em pó
1/2 scoop da proteína da sua preferência - eu usei o Cacao Whey da Essential
Modo de fazer: Bata tudo em um processador. Faça bolinhas e está pronta nossa trufinha.

Ah, eu hidratei as tâmaras em água antes, ok? 
A receita rendeu 6 trufas.

Gente, vale MUITO a pena. Façam, façam e façam!!! 

Depois me contem.
Beijos, saúde!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Panqueca com psyllium

Patê de atum

Cookies de amendoim