Macarronada de abobrinha

Essa preparação eu quase não posso chamar de receita tamanha é a sua facilidade. Ela entra na pegada low carb do brownie do post anterior. E cada dia temos mais convicção de que a alimentação (pra não dizer dieta) low carb é a mais aceita e adequada pra maioria dos casos. As novas recomendações trazem a gordura e proteína em papel de destaque na nossa alimentação, e o carboidrato, antes o protagonista, como coadjuvante. 
Se você quer um almoço, ou jantar, rápido e bem facinho esta é a preparação ideal.
Ingredientes
300g de palmito pupunha cortada tipo espaguete (existe pronto para comprar)
1 cebola
1 tomate
1 dente de alho
1 abobrinha picada em quadradinho
Sal rosa
Pimenta calabresa
Manteiga ghee
Modo de fazer: Refogue o alho e a cebola na manteiga ghee. Adicione o tomate picado e a abobrinha. Deixe formar um molho e tempere com o que você quiser. Quando o molho estiver pronto adicione a pupunha e misture com o molho, deixe cozinhar por uns 3-5 minutos. E está prontíssimo.

Se tiver receita mais fácil e saborosa que essa eu não conheço. Façam e depois me contem.
Essa porção serve muuuito bem 2 pessoas ou 3 (que foi o meu caso hehe)

Beijos!!!

Comentários

  1. Você compra ele pronto ou corta a pupunha mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, é possível cortar da pupunha mesmo, mas esse eu comprei pronto já. É bem fácil de encontrar, em qualquer supermercado tem.

      Excluir
    2. No Archer da Guabiruba tem?

      Excluir
    3. Tem sim. Bem fácil de encontrar.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Panqueca com psyllium

Patê de atum

Cookies de amendoim