Pasta de amendoim

Eu sempre digo pros meus pacientes, o xis da questão pro emagrecimento não é a gordura e sim o carboidrato. Tudo depende do tipo da gordura e do tipo do carboidrato. Então, precisamos de receitas com gorduras boas, certo? Sim. Uma opção boa são as oleaginosas. De preferência nada industrializado, né? Então vamos aprender a fazer a sua própria pasta de amendoim. Parece complicado, mas é super simples.
Ingredientes
100g de amendoim torrado
Modo de fazer: Bata em um processador o amendoim. Vá aos pouquinhos pra não estragar seu processador. Não desista. O amendoim vai se transformando em uma farinhazinha e depois nessa linda pasta de amendoim. Leva, aproximadamente, 10 minutos pra chegar nessa consistência. Eu bati um pouquinho menos o meu porque eu adoro os pedacinhos do amendoim. Mas é gosto.

Vale a pena testar. Eu sou louca por essa pasta de amendoim. É cheia de gordura o que dá uma saciedade enorme!!! 
Beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Panqueca com psyllium

Patê de atum

Cookies de amendoim