Suco verde

Oii gente, me digam o que é melhor pra eliminar toxinas do nosso corpo do que começar o dia tomando um belo copo de suco verde? Lindão. Confiram o que eu coloco no meu..

Ingredientes
1 folha de couve manteiga
1 rodela de abacaxi
Gengibre 
2 morangos orgânicos
Água filtrada
Modo de fazer: Rasgue as folhas de couve-manteiga e as deixa descansando por uns minutinhos. Essa prática faz com que seja ativado um processo na folha que irá sim te proporcional destoxificação do corpo. Coloque tudo no liquidificador, bata bem e pronto.
Lembrem-se que o suco verde não pode ser coado, ok? O que queremos são suas fibras!!
No meu suco eu utilizo algumas gotinhas de própolis. Para garantir maior poder antioxidante e anti-inflamatório!! Lembram do própolis? Já falei dele aqui.

Os ingredientes do suco devem ser variados e não necessariamente fazer um suco verde, pode ser rosa, roxo, vermelho. Existem inúmeros tipos de sucos.
O importante é ter um folhoso, uma raiz, uma fruta, uma erva/tempero e líquido. Aos poucos vou passando alguns pra vocês. Desde que sempre orgânicos.

Beijos, e saúde!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Panqueca com psyllium

Patê de atum

Cookies de amendoim