Bolinho de banana

Oi gente!!!!
A receita de hoje não é minha. Não inventei, não copiei, muito menos a preparei. 
Esse bolinho foi feito pela minha irmã para minha sobrinha de 11 meses consumir. Eu como nutricionista é claro que jamais deixaria a minha afilhada que tanto amo consumir produtos industrializados. E oriento o máximo que consigo minha irmã quanto a alimentação da nossa pequena preciosidade. E eis que recebo da minha irmã a foto desse bolinho que ela fez. 
Ahh, e a nossa amada comeu tudinho e adoooora!!!
Fica a dica aos papais e mamães de plantão, e também aos adultos hehe...

Ingredientes
2 bananas 
1 ovo caipira
2 col de sopa de farelo de aveia
1 col de chá de canela em pó
1/2 col de chá de fermento em pó
Modo de fazer: Amasse as bananas e misture com o ovo. Adicione a farinha e a canela e por último coloque o fermento. Coloque a massa em forminhas untadas e asse em forno preaquecido a 180C por 10 a 15 minutos. 

Essa receita rende 2 bolinhos.

Viu, eu insisto, não existem desculpas pra não se alimentar bem, muuuuito menos em não alimentar suas pequenas preciosidades bem.

Beijinhos, saúde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Panqueca com psyllium

Patê de atum

Cookies de amendoim