Trufinha de coco

Oii gente!!!!!
Cada dia mais eu me convenço de que comer mal é escolha. Ouço desculpas de todos os tipos pro consumo de guloseimas, alimentos açucarados e industrializados. Mas é totalmente por opção. Até porque frutas são prontas pra consumo, da mesma forma que uma bolacha recheada, mas ok. Chega de blábláblá e vamos pro que interessa.. Chega de desculpas e prepare sua própria comida. 
Se existir uma preparação mais fácil que essa não me apresentaram ainda hehehe..
Ingredientes
1 xícara de coco ralado (sem açúcar)
2 col de sopa cheia de pasta de amendoim (sem açúcar)
Modo de fazer: Coloque os ingredientes em um bowl e misture-os. Leve a mistura para o freezer por, aproximadamente, 1 hora. Retire do freezer e faça as bolinhas. 

Ah, se quiser pode passar chocolate 70% derretido em volta da trufa, eu não vi necessidade. Mas deve ficar uma delícia também hihihi..

Difícil demais, né?
E eu garanto o sabor delicioso da trufa hehehe...
Essa quantidade rende, em média, 10 unidades, depende do tamanho que fizer, claro.

Testem, vale a pena hehehe..
Beijinhos.

Comentários

  1. Adorei a receita... quero testar!! Acho que a Laura vai gostar...será que dá para congelar Anelise??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel. Primeiramente a trufa vai no freezer, depois molda. Após moldá-la podes voltá-la para o freezer. Mas indico consumir em, no máximo, 10 dias. Vai adorar, eu tenho certeza. É uma delícia. Se quiseres dá pra passar no chocolate 70% também. Beijos!

      Excluir
  2. Adorei a receita... quero testar!! Acho que a Laura vai gostar...será que dá para congelar Anelise??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Panqueca com psyllium

Patê de atum

Cookies de amendoim