Pão de frigideira

Já postei outras vezes, mas trago mais uma opção de pãozinho rápido de frigideira. E é rápido e fácil sim, foi o meu café da manhã hoje, que eu fiz em 5 minutos entre meu suco verde com própolis e a escolha de roupa pro dia hehehe...
Ingredientes
1 ovo caipira
1 col de sopa cheia de psyllium
1 col de sopa de polvilho doce
1 col de sopa de farinha de amaranto
Sal rosa
1 pitadinha mínima de bicarbonato 
Modo de fazer: Misture os ingredientes e coloque na frigideira (aquela, lembra? pequena, de omelete). 

Como eu falei ela fica gordinha, bem grossinha, por ser feita em uma frigideira pequena, então dá pra cortar no meio e rechear. E foi o que eu fiz. Fica bem macio e uma delícia.
Beijinhos, saúde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Panqueca com psyllium

Patê de atum

Cookies de amendoim