Cookies de chocolate

Oii gente!!! Prontos pra semana que está começando? Essa semana com cheirinho de feriado. Já adianto uma receita demais pra ser feita pra comemorar a folga da semana. Vamos lá..
Essa receita os créditos são todinhos da minha mãe. Minha genética gastronômica é muito boa hehehe.. Eu só apreciei. Mas já adianto que é super facinho pra fazer.
Ingredientes
350g de açúcar demerara pulverizado 
70g de cacau em pó
300g de amendoim torrado 
3 claras
Modo de fazer: Comece batendo o açúcar demerara no liquidificador pra deixá-los bem fininho, praticamente um açúcar de confeiteiro. Depois triture grosseiramente o amendoim. Misture todos os ingredientes secos e por último adicione as claras (não em neve). Misture e forme os bolinhos. Forre com papel manteiga uma forma e coloque os cookies. Asse em forno preaquecido a 180C por aproximadamente 20 minutos.
A minha receita rendeu 18 cookies, mas, claro, vai depender do tamanho que você fizer os seus.
E está pronto. 
Eu juro, um dos melhores cookies que eu já comi. E melhor, sem farinha!!!!! 
Boa semana turma!!!!
Beijinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Panqueca com psyllium

Patê de atum

Cookies de amendoim